domingo, 5 de setembro de 2010

Confesso que em alguns momentos achei que eu tinha errado...
Errado por ser sincera demais, errado por ter demonstrado inteiramente o meu sentimento...
Medo de arriscar por um instante pude deixar de tê-lo...Acreditei que seriamos jovens durante toda a eternidade, meu coração não permitia olhar para trás.
Permiti a mim mesma não ter arrependimentos até morrer, e que a cada segunto pude aproveitar a vida, e nunca olhar para trás.
Em cada olhar eu acreditava que isso era real, e me fazia ser cada vez mais feliz.
Acreditei que finalmente encontrei um pedaço de mim que faltava, acreditei sim porque você me fazia dormir e ter sonhos mais eternos, quando em um toque eu despertava e via que tudo era real, aprendi a não olhar para trás. A não olhar pra trás, e acreditar que tudo agora é sim a realidade.
wrote by Rachel

Um comentário:

  1. Nobody Knows it but you´ve got a secret Smile...Always you will be my secret smile

    ResponderExcluir