terça-feira, 16 de novembro de 2010


A música toca na sua presença... Fazendo com que na escuridão eu consiga ver seus olhos... caímos e seguimos o caminho um pouco mais devagar... Você me faz sentir viva, um simples barulho seria apenas a sua respiração, e com isso a música toca na sua presença.
Consigo atravessar barreiras, já disse que nunca faria certas coisas pois achava que seria errado, mas não sei se é ou não bom isso, mas há algo dentro de mim, que ainda luto contra. Mas isso está vivo dentro de mim e me faz sentir viva.
As vezes achamos que amamos e deixamos escapar, as vezes queremos fugir, porque essa é única maneira de conseguir esquecer, sei que queremos esconder, mas o destino nos aproxima, parecendo que o único caminho da sua jornada é ao meu lado, e desse modo a música toca na sua presença. Nunca mais disse que isso seria para sempre, mas também nunca disse que nunca mais nos encontrariamos, não sei o dia de amanhã, mas sei que a música toca na sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário