terça-feira, 8 de março de 2011

Busco uma inovação interna, busco novos trabalhos, busco novas emoções, mas aprendi que a vida é uma caixinha de surpresas, a verdade é que cada segundo vivemos em constantes mudanças e aprendizados. Podemos tentar, tentar e tentar conseguir algo, mas a verdade é que tudo tem o seu momento certo para acontecer, um momento no qual podemos achar bem demorado, mas na visão de Deus para isso acontecer, basta estarmos preparados e capacitados e claro dignos de tal merecimento. Eu me pergunto se estou fazendo juz a tal merecimento, mas sou grata a tanta coisa que as vezes fico um pouco sem graça de pedir mais alguma coisa. Agradeço a vida, agradeço por estar nela e ter de volta o meu sorriso, por ter ao meu lado pessoas que me amam e me respeitam e que eu tanto quero retribuir á esse amor imenso. Ainda temo um pouco, um olhar triste, e infelizmente busco respostas para isso, mas... sei que um dia essa dúvida irá passar. Há pessoas que tanto buscam a felicidade, que de tanto buscar, estão perdendo tempo, pois já deveriam estar felizes nesse pequeno intervalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário