domingo, 15 de agosto de 2010


Digo que esse aniversário será uma comemoração como se fosse meu primeiro ano de idade...De certa forma posso dizer que realmente é isso. Agradeço a Deus por tudo o que eu passei. Ultrapassei essa barreira com a força e o apoio de todos que realmente me amam, que sofreram juntos, que torceram e tanto rezaram para a minha recuperação. O tempo passa, mas certas coisas ficarão eternamente em minha memória. Algumas pessoas não fazem mais parte da minha vida, outras ainda estão por vir, e outras estarão ao meu lado sempre que eu precisar.
Minhas palavras são simples, mas agradeço por Deus por essa oportunidade, que me trouxe perfeita novamente para a vida, simplesmente um recomeço, por colocar no meu caminho quem me ama de verdade, por me afastar quem não me quer bem, por me dar sempre esperança, por fazer parte de todas as minhas alegrias, por me dar forças, por ser simplesmente a minha nova VIDA!

Um comentário: