domingo, 22 de agosto de 2010

Sou a pessoa mais feliz do mundo...
Deus me deu uma nova chance de viver, de valorizar cada segundo, de principalmente ter uma nova oportunidade de olhar para o céu e agradecer tudo o que tenho...
A vida é muito curta, não sabemos o que pode acontecer com nós daqui um segundo, mas aprendi a olhar um pouco para a minha pessoa, que as vezes com a rotina do trabalho, estudo, esquecemos de olhar para o nosso bem estar, e só paramos e aprendemos a olhar depois de um susto, que foi o que aconteceu comigo...Mas sou uma pessoa que simplesmente agradeço a cada dia mais e mais pela vida, pela família que tenho, por mostrar quem são os verdadeiros amigos, por ter meus sonhos de volta, por ter a chance em realizá-los, por ser feliz, por amar, por me amar, e novamente agradeço viver!!!Que esse mais um ano de vida, seja repleto de muitas conquistas e eterna felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário